Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de julho de 2024

Notícias | Cidades

REGIÃO NOBRE DE CUIABÁ

Embriagado, homem capota BMW na Praça Popular e recebe voz de prisão por desacato; vídeo

Foto: Reprodução

Embriagado, homem capota BMW na Praça Popular e recebe voz de prisão por desacato; vídeo
A Polícia Militar conduziu três homens à central de flagrantes após um deles, supostamente embriagado, capotar uma BMW X6 próximo à Praça Popular, região nobre no centro de Cuiabá, na noite deste sábado (2). Os suspeitos, de 47, 52 e 48 anos ainda teriam resistido à condução e ameaçado os policiais que atenderam a ocorrência.


Leia mais: Família e autoridades políticas lamentam morte de empresária que foi assassinada pelo namorado

De acordo com o boletim de ocorrência, o condutor do veículo apresentou sinais de embriaguez como forte odor de álcool, falta de coordenação motora e fala desconexa, e teria defecado na própria roupa após causar o acidente, que atingiu outros três carros que estavam estacionados na rua, sendo um Duster, um Onix e um Corrolla.

Vídeo que circula em aplicativo de mensagem mostra o resultado do capotamento. Os danos na BMW dão a dimensão do aciente. 
 

A PM foi acionada por transeuntes informando sobre o acidente. Chegando no local, a guarnição que atendeu a ocorrência se deparou com o condutor da BMW escorado em um muro, com a camiseta suja de sangue e com lesão no olho.

Os agentes o questionaram se o condutor precisava de atendimento médico, o que foi recusado, dizendo que só precisava usar o banheiro pois teria defecado em seu próprio shorts devido ao acidente. Ele, então, foi conduzido à uma pizzaria para se limpar e, ao retornar ao local do acidente, foi informado que seria levado para a central de flagrantes.

Neste momento, ele se recusou a ser encaminhado e recebeu voz de prisão da PM. Segundo o boletim, pessoas se aglomeraram no local para tentar impedir a condução do suspeito, sendo necessário uso de força moderada para detê-lo.

Identificado apenas como R., um senhor em defesa do condutor do veículo, ameaçou a guarnição dizendo que todos os policiais envolvidos na ocorrência seriam presos, “pois não estavam mexendo com qualquer um”.

Diante do caso, a PM deu voz de prisão aos três homens, que foram conduzidos para a delegacia sem uso de algemas. A BMW X6 foi removido para o pátio da Secretaria de Mobilidade Urbana.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet