Olhar Direto

Terça-feira, 16 de julho de 2024

Notícias | Política MT

citou o agro

Bolsonaro chama Lula de 'descondenado' e diz que economia do Brasil está afundando

Foto: Reprodução

Bolsonaro chama Lula de 'descondenado' e diz que economia do Brasil está afundando
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) não poupou críticas ao presidente Lula (PT) durante seu discurso na Praça 8 de Abril, em Cuiabá, na manhã desta segunda-feira (8), mesmo sem citar o nome do atual chefe do Palácio do Planalto.


Leia também 
Em Cuiabá, Bolsonaro defende candidatura de Abílio e faz discurso contra aborto e liberação de drogas


O ex-presidente disse que a economia brasileira está afundando há 15 meses e desafiou alguém a enumerar ou dizer alguma “boa ação” do governo Lula. Segundo Bolsonaro, o estado de Mato Grosso, que é voltado ao agro, tem sofrido nos últimos 15 meses porque “um cara lá em cima diz que o agro é fascista”.

“Infelizmente o Brasil está afundando em sua economia. Eu duvido alguém dizer o nome de três ministros do atual governo. Eu duvido alguém dizer uma boa ação do atual governo”, disparou.

“Vamos andar pelo Brasil arrastando, graças a Deus, multidões que têm saudades de um passado recente. De quando o povo tinha um presidente decente e não um 'descondenado' mentiroso”, disse, sem citar Lula. 

Após discursar na Praça 8 de Abril, em Cuiabá, o ex-presidente seguiu para o município de Diamantino. 

Números de Lula 

Em junho do ano passado, o governo petista lançou o maior Plano Safra  da história (2023/2024) com recursos da ordem de R$ 364,22 bilhões, 27% a mais que no financiamento anterior, para apoiar a produção agropecuária nacional de médios e grandes produtores rurais até junho do ano que vem.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet