Olhar Direto

Terça-feira, 16 de julho de 2024

Notícias | Cidades

TRAGÉDIA NO INTERIOR

Criança de quatro anos morre após ter 90% do corpo queimado enquanto brincava com isqueiro

Foto: TerraMT

Criança de quatro anos morre após ter 90% do corpo queimado enquanto brincava com isqueiro
Um menino de quatro anos, identificado como Adrian Gabriel Arruda Garcia, morreu, na madrugada desta segunda-feira (3), em uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Lucas do Rio Verde (332 km de Cuiabá), após ser internado com 90% do corpo queimado.


Leia mais
Menino de sete anos morre atropelado por micro-ônibus enquanto tentava atravessar avenida


Segundo o boletim de ocorrência, a mãe da criança quem procurou a delegacia para comunicar sobre a morte do filho. De acordo com a mulher, na manhã de domingo (2), o marido estava cuidando das plantas em casa, quando percebeu o silêncio de Adrian.

Ao entrar na casa, notou que o quarto estava trancado com o menino dentro. O pai também viu que uma fumaça saía do lugar e depois se deparou com o cômodo em chamas.

O rapaz então pegou uma chave reserva e abriu a porta, momento em que encontrou a criança sentada. Ela foi retirada e colocada na sala, ao passo que o pai tentava controlar as chamas.

Ainda de acordo com relatos da mulher, no momento do incidente, ela estava trabalhando próximo à casa e, ao saber do caso, correu para a residência. Ao chegar, encontrou seu filho aos prantos no canto da sala e com queimaduras pelo corpo.

Ele foi encaminhado para a unidade de saúde, onde ficou internado. Na madrugada desta segunda-feira, o óbito dele foi constatado.

A mãe ainda relatou que acredita que ele tenha brincado com um isqueiro, quando colocou fogo no colchão do quarto. Ela disse que o objeto ficava em cima do armário, mas o filho alcançou.

A Polícia Civil apura o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet