Olhar Direto

Quinta-feira, 29 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

EM FLAGRANTE

Grávida presa em casa usada como boca de fumo oferecia sexo por drogas e celulares

Foto: Reprodução

Grávida presa em casa usada como boca de fumo oferecia sexo por drogas e celulares
Uma mulher de 24 anos, grávida, foi presa em flagrante na quarta-feira (28) em Alto Araguaia, sob suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade.


Leia mais
Jovem acusado de integrar facção criminosa é morto com marretadas na cabeça


A prisão ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na residência da suspeita, onde foram encontrados entorpecentes e materiais usados na comercialização de drogas ilícitas.

A ação faz parte da Operação Erga Omnes, uma iniciativa estratégica da Polícia Civil focada no combate ao crime organizado no Estado, com ênfase na repressão ao tráfico de drogas.

A casa da suspeita, localizada na Vila Aeroporto, foi identificada como um ponto de venda de drogas frequentado por usuários. Com base nessas informações, o delegado Marcos Paulo Batista solicitou e obteve um mandado de busca e apreensão, autorizado pela 2ª Vara Criminal do município.

Durante a busca, os policiais localizaram porções de maconha já embaladas, chips de telefonia celular e uma quantia em dinheiro trocado, indicando a prática de venda de drogas.

A suspeita confessou que a droga era de sua propriedade e afirmou que os celulares apreendidos pertenciam a pessoas que os trocaram por entorpecentes e programas sexuais.

Após a prisão, ela foi levada à Delegacia de Polícia, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. A mulher deverá passar por uma audiência de custódia no Poder Judiciário.

As investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos no tráfico de drogas na cidade.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet