Olhar Direto

Sexta-feira, 30 de agosto de 2024

Notícias | Política MT

"VOCÊ CONHECE?"

Júlio Campos ironiza vinda de Nikolas para apoiar bolsonaristas e diz: “99% da população de Várzea Grande não sabe quem é”

29 Ago 2024 - 20:19

Da Redação - Rodrigo Costa / Do Local - Max Aguiar

Foto: Helder Faria/ALMT | Reprodução

Júlio Campos ironiza vinda de Nikolas para apoiar bolsonaristas e diz: “99% da população de Várzea Grande não sabe quem é”
O deputado estadual Júlio Campos (União Brasil), apoiador de Kalil Baracat (MDB) à prefeitura de Várzea Grande, ironizou na noite desta quinta-feira (29) a vinda do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) para apoiar a candidatura de Flávia Moretti (PL), que é adversária de emedebista. 


Leia também
Motorista que exceder tempo no estacionamento rotativo pagará R$ 34 por hora; inadimplência gera pontos na carteira


Considerado um dos principais nomes da direita no país, Nikolas vem a Mato Grosso reforçar a campanha à prefeitura de Flávia, Abílio Brunini em Cuiabá e Cláudio Ferreira em Rondonópolis, três apostas do PL para as eleições de 6 de outubro. 

De acordo com Júlio, 99% da população da cidade industrial não conhece o deputado mineiro. Ele acredita que a presença do parlamentar não altera o cenário eleitoral, que mostra Kalil à frente nas pesquisas de intenção de voto. 

“99% da população do Vazar Grande não sabe quem é o tal de Nikolas, que foi muito bem votado em Minas, é um deputado federal, um jovem garoto que está começando agora, que tem até algum futuro político que pode ser brilhante”, ironizou Júlio na inauguração do comitê de campanha de Kalil Baracat nesta quinta em VG. 

Enquanto concedia entrevista, o parlamentar perguntou às pessoas presentes que passavam por perto se alguém conhecia o "tal Nikolas Ferreira".

“Você conhece Nikolas? Você conhece Nikolas? Ninguém... Você conhece Nikolas? Não, está aí. Aqui numa rodinha aqui de 5 pessoas, ninguém conhece, então aqui não significa nada”, ironizou mais uma vez, afirmando que a visita do deputado a Moretti e outros políticos pode fazer bem para os candidatos bolsonaristas, como a própria Flávia e Abílio. 

“Para eles pode significar um prestígio, é natural, né? Faz bem até para o ego, para o entusiasmo e também em Cuiabá o voto do Abílio já está consolidado, os 25%. É um patamar com três candidatos fortes, um patamar de 15% a 35%. É isso aí, o Botelho com 35%, 40%, o Abílio com 25%, 28%, o Lúdio com 15%, 20% e o Kennedy com 5% a 10%, e assim vai ser a eleição. Então, quer dizer, não vejo nenhuma repercussão maior vinda de Gleisi a Mato Grosso, nem do Nikolas. Nós não precisamos. O nosso candidato é tão bom que Cuiabá inteiro conhece”, finalizou. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet