Olhar Direto

Sexta-feira, 05 de julho de 2024

Notícias | Política MT

OCORRIDO NO FIM DE SEMANA

Líder do prefeito diz que irá denunciar ao CRM médico que estava dormindo em plantão no antigo PSM

Líder do prefeito diz que irá denunciar ao CRM médico que estava dormindo em plantão no antigo PSM
Após rumores de que seria mais um denunciado à Comissão de Ética da Câmara de Cuiabá, o vereador Marcrean Santos (MDB) falou com a imprensa sobre o caso de ter supostamente desacatado um médico durante seu horário de trabalho no antigo Pronto-Socorro de Cuiabá.


Leia mais
Neri é exonerado do cargo e governo Lula anula leilão de arroz sob suspeita de irregularidade


Aos jornalistas, o parlamentar, que é líder do prefeito na Casa de Leis, disse que não desacatou ninguém e que apenas buscou informações sobre uma familiar que estava internada há dias na unidade e ninguém sabia o verdadeiro estado dela. Mas o médico acabou sendo mal-educado com o vereador, dizendo que não iria repassar as informações. 

Marcrean avisou que foi até a unidade, às 9h de domingo (9), duas horas após iniciar o plantão do médico. Só que quando chegou ao hospital, o profissional estava dormindo. "Ele chegou ao hospital 7h e quando deu 9h [ele] estava dormindo. Ele não gostou de eu pedir para saber do quadro de saúde de uma parente minha, saiu falando que não ia passar informações e ainda por cima disse que iria me denunciar. Ora, antes de ser um fiscal do povo, eu sou cidadão. Mereço respeito. Depois eu sou vereador. Eu não carteirei nada, apenas queria informação e fui recebido por um médico muito mal-educado. Eu vou denunciar que ele estava dormindo em serviço ao Conselho de Medicina. Eu estou pronto para fazer essa denúncia", disse Marcrean. 

Ao continuar as explicações, Marcrean disse que não teme ser cassado ou alvo de investigação por isso, pois ele não agrediu ninguém, nem xingou e nem brigou. "Quem me tratou mal foi ele [médico]. Meus parentes são do Mimoso, povo humilde. Eu que sou um pouco mais instruído sofri isso, imagina eles que são roceiros, do mato. Repito, vou denunciar ele e se ele vier aqui para me denunciar eu mesmo quero saber o que ele vai denunciar", completou Marcrean. 

Por enquanto, a situação de possível ingresso do nome de Marcrean ao Conselho de Ética é um boato na Câmara Municipal. O presidente, vereador Rodrigo Arruda  Sá disse que até agora não houve representação alguma contra o vereador líder do prefeito.  
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet