Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de julho de 2024

Notícias | Cidades

há dois meses

Polícia busca paradeiro de maranhense sequestrado por facção criminosa em Mato Grosso

Foto: Reprodução

Polícia busca paradeiro de maranhense sequestrado por facção criminosa em Mato Grosso
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Jauru (425 km de Cuiabá), deflagrou na manhã desta quarta-feira (06) a Operação Raptus, para cumprimento de 12 mandados de busca e apreensão dentro das investigações de sequestro e homicídio de João Felipe dos Santos Bogea, 23 anos.


Leia também:
Jovem de 20 anos é executado com sete tiros no meio da rua em Mato Grosso

A operação foi desencadeada com objetivo de identificar o paradeiro do jovem, que é natural do Estado do Maranhão e está desaparecido desde o dia 06 de fevereiro de 2022.

Na ocasião, a vítima foi torturada e raptada do alojamento da empresa que trabalhava por integrantes de uma organização criminosa envolvida com o tráfico de drogas atuante na região.

Durante o cumprimento das buscas, foram apreendidas drogas, além de aparelhos celulares que serão encaminhados para perícia para auxiliar as investigações.

A Operação Raptus é coordenada pelo delegado, João Paulo Berté. Contando com a participação de 24 policiais civis das Delegacias de Jauru, Vila Bela da Santíssima Trindade, Pontes e Lacerda e além do Núcleo de Inteligência da Regional de Pontes e Lacerda.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet