Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de julho de 2024

Notícias | Cidades

deixou duas filhas

OAB-MT lamenta morte de advogado em acidente com três veículos na MT-270

Foto: Reprodução

Fabrício estava dirigindo Amarok quando bateu de frente com caminhão

Fabrício estava dirigindo Amarok quando bateu de frente com caminhão

A Ordem dos Advogados do Brasil  - Seccional Mato Grosso (OAB-MT), lamentou a morte do advogado Fabrícuo Ferraz de Andrade, de 47 anos. Fabrício morava em Rondonópolis (a 214 km de Cuiabá) e deixou duas filhas. 


Leia também 

Dois homens morrem em acidente na MT-270; Amarok colidiu em caminhão e atingiu moto

Um idoso de 66 anos, identificado como Emanuel Castro de Araújo, também morreu no mesmo acidente. Ele estava pilotando uma Biz quando bateu de frentre com a Amarok do advogado. 

Ele tentava ultrapassar a moto do idoso quando bateu de frente com um caminhão. O corpo de Fabrício foi arressado para fora da caminhonete. 

O velório de Fabrício aconteceu nesse domingo (3), no cemitério Vila Aurora, em Rondonópolis. 

"A Ordem dos Advogados do Brasil  - Seccional Mato Grosso (OAB-MT) lamenta o falecimento e manifesta condolências à família e amigos neste momento de despedida". 

Nas redes sociais, amigos e familiares também lamentaram a morte do advogado, que foi lembrado pela paixão por rodeio e companherismo. 

"Como que vai ser sem nosso advogado, sem nosso companheiro, sem o melhor avaliador de montaria, sem o enlouquecido por rodeio, sem o apaixonado que manda as moda de madrugada no grupo, sem você? O companheiro do maior coração que já puder conhecer, que chora ouvindo moda de viola que sabe valorizar uma amizade como ninguém", diz uma das publicações. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet