Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de julho de 2024

Notícias | Cidades

ALVO DE OPERAÇÃO

Mulher de Sandro Louco é presa no Florais de Várzea Grande; Hilux e quadriciclo são apreendidos

Foto: Reprodução

Mulher de Sandro Louco é presa no Florais de Várzea Grande; Hilux e quadriciclo são apreendidos
Um dos alvos da Operação Ativo Oculto, deflagrada na manhã desta quinta-feira (23), pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) com apoio da Polícia Civil, é a esposa de Sandro da Silva Rabelo, conhecido como Sandro Louco, um dos criminosos mais conhecidos de Mato Grosso. A mulher foi detida em um condomínio de luxo, na cidade de Várzea Grande. 


Leia mais:
Força-tarefa cumpre 271 mandados em oito cidades de Mato Grosso

Conhecida no meio do crime como "esposa de Sandro Louco" ou "Patroa", Thaisa Souza de Almeida Silva Rabelo estava residindo no Florais da Mata, em Várzea Grande. Ela é considerada pela investigação uma das lideranças do Comando Vermelho e mandante de crimes que eram encomendados pelo marido, que está preso na Penitenciária Central do Estado (PCE). 

Thaisa, além de presa, teve contra si a ordem de sequestro de bens. Com isso, os policiais, sob o comando da delegada Juliana Palhares, que cumpriu a ordem de prisão em desfavor de Thaisa, também levaram uma caminhonete Hilux de cor vermelha e um quadriciclo.  Ela, além de ser "a voz" da faccção criminosa do lado de fora do presídio, também lavava dinheiro e fazia girar os recursos do grupo criminoso para poder ter como comprovar ganhos. 

Com objetivo de cumprir 271 ordens judiciais, entre mandados de prisão e busca e apreensão, a Operação Ativo Oculto conta com o trabalho de mais de 600 policiais na ação. Os mandados estão cumpridos em Cuiabá, Várzea Grande, Mirassol D´ Oeste, Araputanga, Barra do Bugres, Arenápolis, Sinop e Rondonópolis. Também serão cumpridas ordens judiciais em Mato Grosso do Sul e Rondônia. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet