Olhar Direto

Segunda-feira, 09 de setembro de 2024

Notícias | Cidades

PEDIU PERDÃO

Homem que matou e queimou corpos da esposa e suposto amante se apresenta em delegacia

Foto: reprodução

Homem que matou e queimou corpos da esposa e suposto amante se apresenta em delegacia
Valdinei Silva Santana, de 42 anos, foi preso ao se apresentar na delegacia em Jaciara (121 km de Cuiabá), na companhia de um advogado. Ele é responsável por ter assassinado a esposa, Gleiciane de Souza e o suposto amante dela, Vanderson Alves Ficho, ambos de 35 anos. As vítimas foram mortas a tiros e tiveram os corpos carbonizados na sexta-feira (6).


Leia também
Procurado por matar esposa e homem a tiros, suspeito pede perdão e diz que agiu por raiva; veja vídeo


Ele  já estava com a ordem de prisão preventiva decretada pelos crimes de feminicídio, homicídio qualificado e vilipêndio de cadáver.

O caso aconteceu após Valdinei encontrar algumas mensagens no celular de Gleiciane, indicando uma suposta traição. Valdinei espancou a esposa dentro da residência deles. Em seguida, arrastou-a para a rua, onde a executou com vários tiros. Não satisfeito, o homem arrastou o corpo de Gleiciane por cerca de 30 metros, até a frente da casa de Vanderson.
 
Ao chegar à casa do suposto amante, o suspeito bateu na porta, e assim que a vítima abriu, foi atingida com um tiro no rosto. Vanderson, então, foi arrastado para fora e colocado ao lado do cadáver de Gleiciane. Empilhados, os corpos foram baleados diversas vezes.
 
Em seguida, o atirador colocou os corpos em uma picape VW Saveiro, que pertencia a Vanderson, encostou uma motocicleta Honda Pop ao lado do veículo e ateou fogo nos cadáveres e veículos. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet