Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de julho de 2024

Notícias | Cidades

Tiro no peito

Preso envolvido em tentativa de latrocínio contra empresário no Itaú; fotos

03 Out 2019 - 16:01

Da Redação - Wesley Santiago/Da Reportagem Local - José Lucas Salvani

Foto: José Lucas Salvani/Olhar Direto

Preso envolvido em tentativa de latrocínio contra empresário no Itaú;  fotos
Policiais militares do 1º Batalhão prenderam um dos suspeitos de envolvimento na tentativa de latrocínio contra o empresário Carlos Lock, de 62 anos, baleado no peito durante "saidinha de banco", na manhã da última terça-feira (01), em agência do banco Itaú, localizada na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá. O suspeito foi identificado como Everton Tomas Farias de Barros, 30 anos.


Leia mais:
Baleado no peito durante ‘saidinha’ de banco, dono de posto é transferido para hospital particular

O homem é acusado de dar apoio na execução do crime. Em sua chegada à Central de Flagrantes, o acusado negou o crime e afirmou que estava trabalhando, pois seria motorista da Uber, o que não foi confirmado pela Polícia Militar.

Segundo o tenente-coronel Marco Guimarães, comandante do 1º Batalhão, o homem foi localizado no bairro Itamaraty, após equipes receberam informações do paradeiro dele. No local, estavam outras pessoas que conseguiram fugir da abordagem.

Sobre o homem ser motorista de aplicativo, o comandante negou a informação. "É uma tática que vem sendo usada por eles, para dizer que não cometeram o crime. Mas não temos informação de que ele trabalha para algum aplicativo de transporte. Não confere".

Após o crime, o dono de posto foi socorrido ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). Porém, posteriormente, transferido para um hospital particular, onde encontra-se na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O caso

Segundo as informações da Polícia Militar, a vítima estava realizando um depósito no banco, com uma mochila cheia de dinheiro, quando dois criminosos tentaram levar a quantia, que não foi informada.
 
A vítima teria então reagido ao assalto, fazendo com que um dos suspeitos atirasse contra ela. O dono do posto foi atingido no peito pelos criminosos.
 
Os bandidos fugiram do local sem conseguir levar o montante.

Atualizada ás 16h29 e às 16h36.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet