Olhar Direto

Segunda-feira, 24 de junho de 2024

Notícias | Cidades

NO BOSQUE DA SAÚDE

Vídeo mostra suposto atirador no escritório de Zampieri um dia antes do assassinato; assista

Foto: Reprodução

Vídeo mostra suposto atirador no escritório de Zampieri um dia antes do assassinato; assista
O suspeito de ter executado o advogado Roberto Zampieri, em Cuiabá, pode ter ido ao escritório do profissional um dia antes de cometer o crime, ou seja, em 4 de dezembro, segundo imagens de câmera de segurança do local. A gravação do circuito interno a qual o Olhar Direto teve acesso mostra o homem que seria o autor do homicídio em breves conversas com Zampieri e seu sócio, na recepção do escritório. O suspeito se disfarçou usa óculos, boina, camisa verde, calça e utiliza uma muleta - indicando uma possível lesão. 


Leia também
DHPP prende suspeito de executar advogado Roberto Zampieri com ao menos dez tiros

Nesta quarta-feira (20), a Polícia Civil prendeu o suspeito do crime, identificado como Antônio Gomes da Silva. A prisão dele foi realizada no município de Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte, em uma ação conjunta da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá e do Departamento Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Minas Gerais.

Além dele, a suposta mandante do crime também foi presa, em Patos de Minas (MG).

No vídeo, o suspeito aparece encostado na porta, ao lado de uma poltrona e mexendo no telefone celular.  Zampieri, por sua vez, é visto em frente ao balcão e o seu sócio, atrás do móvel. 

No início da filmagem, eles dois praticamente não interagem com o suspeito. Apenas 5 minutos depois Zampieri conversa com o homem, mas rapidamente. O suspeito praticamente o ignora e continua manuseando o celular, vai à porta, em direção à rua, e depois retorna para o lado da poltrona. 

No minuto seguinte, Zampieri pega algo sobre o balcão, se dirige até a lixeira e joga no lixo. Praticamente nesse mesmo momento, o suspeito sai do lado da porta e vai até o bebedouro. 

O homem então retira um copo de uma bandeja, despeja água, toma e volta para o lado da poltrona. Enquanto isso, Zampieri, de trás do balcão, conversava com seu sócio. Ele fala rapidamente com o suspeito e volta a falar com seu sócio. 

Poucos segundos depois, Zampieri se dirige à porta e se despede do suspeito. Ele cumprimenta o homem com um aperto de mão, um toque no ombro e sai por uma porta que fica atrás do balcão. 

Logo após a saída de Zampieri, seu sócio senta-se na cadeira que fica atrás do balcão. No mesmo momento, o suspeito se aproxima e começa a conversar com o homem. Ele aparece com o cotovelo apoiado sobre o móvel e em nenhum momento olha para a câmera de segurança que o filmava, como se soubesse da possibilidade de estar sendo gravado. 

O suspeito conversa com o sócio de Zampieri por 4 minutos. Por fim, desbloqueia o aparelho celular e, no mesmo instante, deixa o escritório, indicando que estava aguardando transporte por aplicativo. Ele nãocumprimenta o sócio de Zampieri e sai do escritório. 

Veja vídeo



 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet