Olhar Direto

Sexta-feira, 06 de setembro de 2024

Notícias | Cidades

LAUDO DIZ O CONTRÁRIO

Esposa de Ferraz grava vídeo em porta da delegacia indignada com prisão do apresentador e volta a negar agressão; veja

Foto: Reprodução

Esposa de Ferraz grava vídeo em porta da delegacia indignada com prisão do apresentador e volta a negar agressão; veja
A estudante de direito, Katriny Gomes, de 20 anos, gravou um vídeo na noite desta quarta-feira (21) manifestando indignação contra a prisão do marido, o apresentador Lucas Ferraz, acusado de a agredir com socos no rosto. No registro, Katriny afirma que foi impedida de falar com o esposo na delegacia e acusada de mentir no depoimento prestado à Polícia Civil. Durante a gravação, a estudante negou ter sido coagida a negar a violência sofrida. 


Leia mais: 
Apresentador acusado de agredir esposa é preso pela Delegacia da Mulher


Os vídeos foram postados nas redes sociais de Lucas Ferraz, logo após a prisão do acusado. Nas imagens é possível ver Katriny dentro de um veículo, na porta da delegacia em que o apresentador foi detido. Durante toda sua fala, a estudante chora e se diz indignada com a prisão.

"Não deixaram eu conversar com meu esposo, não deixaram eu ligar para o meu esposo, não deixaram eu ver meu esposo, não deixaram eu ir perguntar se eu tava bem, se ele tava precisando de alguma coisa. Não deixaram. Simplesmente não deixaram", disse a jovem. 

Ainda na gravação, Katriny afirmou que apenas o advogado e a mãe puderam entrar e falar com o apresentador. Durante todo o vídeo, a jovem reforça a vontade de entrar na delegacia para conversar com Lucas Ferraz. 

"Eu que convivo todo santo dia com meu marido, eu que amo meu marido, que queria estar lá, que queria falar para ele que vai ficar tudo bem, porque vai ficar tudo bem, não deixaram falar com ele e eu tô indignada de verdade, porque é a minha vontade ir lá falar com meu marido, pelo menos ouvir a voz dele para saber se ele tá bem", continuou. 

Em um terceiro trecho do vídeo, a jovem nega estar sendo coagida e declara que foi acusada de estar mentindo no depoimento prestado à Polícia Civil. Na ocasião, Katriny negou ter sido agredida pelo apresentador e justificou as marcas de violência como consequência de uma automutilação causada por problema psicológicos. 

"Não tô sendo coagida gente, as pessoas inventam tantas coisas, as pessoas falam que tô sendo coagida, que estou mentindo a todo tempo. Inclusive uma autoridade falou que eu estava mentindo no meu depoimento [...]. Tô desesperada porque eu quero ver meu marido", finalizou. 

Apesar da declaração da estudante, um laudo do Instituto Médico Legal (IML) concluiu na noite desta terça-feira (20) que as lesões causadas no rosto de Katriny são fruto de prováveis agressões físicas causadas por outra pessoa. Com isso, o acusado acabou sendo preso pela Polícia Civil de Cáceres, no fim da tarde desta quarta-feira. 

Veja vídeo: 
 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet