Olhar Direto

Terça-feira, 16 de julho de 2024

Notícias | Cidades

foram identificados

Casal é assassinado em frente a prédio de luxo na região da Avenida do CPA; veja vídeo

18 Jan 2023 - 17:28

Da Redação - Bruna Barbosa / Do Local: Marcos Salesse

Foto: Olhar Direto

Casal é assassinado em frente a prédio de luxo na região da Avenida do CPA; veja vídeo
Atualizada às 17h49 - Casal de namorados, identificado como Thays Machado e Willian César Moreno, de 40 e 44 anos, foi morto a tiros na frente do Edifício Monet, perto da avenida do CPA, em Cuiabá, na tarde desta quarta-feira (18). De acordo com informações preliminares, Thays teria ido ao local para deixar uma chave com a mãe. 


Leia também
Empresário de finanças e candidato a vereador tiveram prisões mantidas pelo STF

Quando a vítima desceu do carro, um suspeito passou atirando dentro de outro veículo. Várias cápsulas foram encontradas na calçada em frente ao prédio. Inicialmente, a Polícia Civil suspeita de que o assassinato tenha motivação passional. 

Moradora do prédio afirmou ter ouvido aproximadamente oito disparos. Quatro viaturas da Polícia Civil estão no local. O delegado Marcel Gomes, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), também está na cena dos crimes. 

Os corpos das vítimas foram encontrados na frente do prédio. A suspeita é de que o autor dos homicídios tenha usado uma pistola. 

Ao Olhar Direto, o coronel Ivan, da Polícia Militar, explicou que Thays estava sofrendo ameaças por conta do novo relacionamento. Na manhã desta quarta-feira (18), ela registrou um boletim de ocorrência contra o ex-marido. 

"Pode ser um crime passional do ex-marido dela. São um casal novo, estavam tendo muito desavença com o antigo relacionamento. Foi feito um BO na data de hoje, relacionado a essa perseguição. Sofrendo ameaças. Temos que investigar a situação. Estamos tentando com parentes para ver se conseguimos localizar ele".

Depois de cometer os crimes, o suspeito fugiu do local, de carro. A Polícia Civil solicitou imagens das câmeras de segurança da região para identificar o veículo usado pelo autor do homicídio. Politec foi acionada para os procedimentos cabíveis. 

"A mãe dela mora no prédio, veio deixar a chave do carro da mãe. O suspeito foragiu e foi em rumo ignorado. Estamos tentando pegar imagens das câmeras para conseguir identificar a placa do veículo. Não conseguimos pegar as imagens ainda para identificar se ele veio só ou acompanhado. Ainda está muito preliminar as informações". 


Veja o vídeo:
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet