Olhar Direto

Quarta-feira, 21 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

RESGATADO PELO CIOPAER

Neurocirurgião de 38 anos sofre parada cardiorrespiratória e morre no Lago do Manso; prefeito lamenta

Foto: Reprodução

Neurocirurgião de 38 anos sofre parada cardiorrespiratória e morre no  Lago do Manso; prefeito lamenta

O neurocirurgião Igor Yssao Moreira Yamamura, de 38 anos, faleceu neste domingo (31), no Lago do Manso. Ele era membro do Pronto-Socorro de Várzea Grande e teria sofrido uma parada cardiorrespiratória no final do dia. Um helicóptero do Centro Integrado de Operaões Aéreas (Ciopaer) chegou a ser acionado, mas o médico morreu ainda no local.


 

Leia mais:
Mulher sai para buscar os filhos, perde controle e colide carro contra poste na Avenida da FEB


O prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB) emitiu nota de pesar pela morte do médico. Na publicação, ele informa que o velório de Igor ocorre nesta segunda-feira (01), na Capela Santo Antônio, no Município.

Ao Olhar Direto, o Ciopaer confirmou que havia sido acionado para uma ocorrência de resgate de um homem que havia supostamente sofrido uma parada cardiorrespiratória, mas até o fechamento desta matéria não havia informado mais detalhes.

Segundo o site VG Noticias, uma amiga do médico que o acompanhava contou que eles estavam no Manso para comemorar um aniversário e que já no início da manhã Igor teria relatado um desconforto e, por isso, teria optado por não acompanhá-los em um passeio.


Já no final do dia, quando eles deveriam retornar para a cidade, eles procuraram o médico e o encontraram já sem vida ao lado da cama. Medicamentos foram encontrados com Igor, mas não há informações se ele chegou a ingeri-los ou se possui relação com o óbito. 

 

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet