Olhar Direto

Quinta-feira, 26 de setembro de 2024

Notícias | Economia

Vendas da Avon crescem 19% no Brasil

Foto: Reprodução

Vendas da Avon crescem 19% no Brasil
O faturamento da Avon no Brasil no segundo trimestre cresceu 19% - ou 4% considerando-se o dólar constante, conforme reportou a companhia americana de venda de cosméticos porta a porta hoje.


O resultado brasileiro ajudou a impulsionar os números da América Latina que, conforme a empresa, tiveram alta na receita de 19% (ou 10% com dólar constante). No México, houve crescimento de 27%, ou 18% em câmbio constante. Na Venezuela, a receita teve elevação de 15% considerando-se efeitos cambiais.

Mundialmente, o faturamento teve alta de 9% em comparação com o mesmo trimestre de 2010, mas só de 2% se descontadas as variações de moeda. A receita de vendas da empresa alcançou US$ 2,86 bilhões.

A fabricante de cosméticos acredita que seu bom resultado no Brasil aconteceu devido à melhora nos serviços de distribuição, com a inauguração do novo centro de distribuição da empresa de 70 mil metros quadrados, em Cabreúva, há 80 quilômetrosde São Paulo. Os números do Brasil e da América Latina ajudaram a diminuir o impacto da queda nas vendas nos Estados Unidos. Lá, houve queda de 7% no faturamento e de 31% no lucro operacional.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet