Olhar Direto

Quarta-feira, 02 de outubro de 2024

Notícias | Cidades

Ana Antônia

OAB acompanha investigações sobre morte de advogada

O presidente em exercício da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Maurício Aude, designou o delegado aposentado e presidente da Comissão de Segurança Pública da OAB, Almerindo Costa, para acompanhar o inquérito sobre a morte da advogada Ana Antônia da Cunha, 64, encontrada morta nesta segunda-feira, 19, em sua residência no bairro Araés. A advogada estava amarrada sobre uma cama e seu corpo coberto de livros.


Policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) acreditam que Ana Antônia foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) pois, segundo parentes da advogada, foram levados de sua casa um carro, duas motos, computadores e outros objetos de valor. Suspeita-se que Ana Antônia, que estava em pleno exercício da atividade profissional, conforme sua inscrição da OAB, foi morta há duas semanas, quando deixou de manter contato com seus familiares.

Conforme informações obtidas pela PM, uma vizinha percebeu o desaparecimento de Ana Antônia e ao se aproximar da residência sentiu mau cheiro. A porta da casa estava trancada e a mulher acionou a polícia que, ao chegar ao local, constatou a possibilidade de se tratar de homicídio. O corpo já estava em adiantado estado de decomposição e, segundo os policiais, ela teria morrido há 15 dias. Com informações da OAB.

Leia também:

Corpo de advogada de 64 anos é encontrado amarrado na cama
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet