Olhar Direto

Quinta-feira, 03 de outubro de 2024

Notícias | Cidades

EMBOSCADAS

Quadrilha envolvida em assassinatos é desarticulada

A Polícia Judiciária Civil (PJC) de Peixoto de Azevedo (691 km de Cuiabá) prendeu seis pessoas na operação “Rede Varredoura”, desencadeada na segunda-feira (20), para desarticular uma quadrilha especializada em assaltos e tráfico de drogas no norte do Estado, além de cometer assassinatos. A informação é da assessoria da PJC.


Conforme a polícia, foram presos em flagrante Robson Lima de Souza, de 18 anos, Jurandir Marinho da Silva, o “Veio”, de 39 anos; Ozenice Leão Batista, de 39 anos, e os menores S.P.A. S, F.V.S e R.C.M.. Na casa onde eles estavam, os policiais encontraram três revólveres calibre 38, cerca de 30 gramas de pasta-base de cocaína e objetos eletrônicos suspeitos de serem produtos receptados.

A quadrilha é investigada no assassinato de um rapaz usuário de drogas, de nome Reinaldo Marques de Souza, conhecido como “Colorau”. O homicídio aconteceu no domingo (19) e teria relacionamento com o fato do jovem ter denunciado um dos crimes da quadrilha.

Segundo a investigação, um dos menores tem participação no assassinato. Em troca de dez trouxinhas de substância entorpecente, ele levou Colorau para uma emboscada. A prisão dos acusados ocorreu após os policiais civis, com apoio de militares, levantarem o endereço onde os suspeitos estavam escondidos.

O acusado Robson já estava sendo procurado pela polícia, por dois assaltos a mão armada na cidade. Ele ainda é suspeito de cometer um homicídio no mês passado, na cidade.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet