Olhar Direto

Terça-feira, 25 de junho de 2024

Notícias | Cidades

Diretoria da Coder abre sindicância para apurar reclamação de funcionários

A diretoria da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder) abriu uma sindicância para apurar reclamações de funcionários da empresa. A ação é uma resposta ao pronunciamento feito no plenário da Câmara de Vereadores no último dia 10 de novembro e o consequente documento elaborado pelo Conselho Municipal da Mulher, solicitando providências.


Segundo Darci Lovato, diretor-presidente da Coder, atualmente 92 mulheres trabalham como auxiliar geral de conservação de vias e 32 divididas entre limpeza, copa e cozinha e serviços administrativos. “Temos o compromisso e a preocupação em oferecer condições adequadas de trabalho. Não podemos ficar omissos quanto às reclamações de falta de respeito aos funcionários. Por este motivo criamos uma sindicância para apurar os possíveis fatos”, disse.

O diretor financeiro da Coder, Algacyr Júnior, esclarece que a empresa de economia mista está sempre de portas abertas para atender os trabalhadores. “Procuramos ter uma estreita relação com todos os funcionários e nos sentimos no dever de apurar as reclamações”, pontua.

Algacyr acrescenta que quando ocorre algum mal entendido entre as partes – trabalhador e administrativo – a empresa trabalha para solucionar o impasse com maior brevidade possível.



MAIS INFORMAÇÕES COM O DIRETOR-PRESIDENTE DA CODER, DARCI LOVATO, PELO TELEFONE 3439-3406



EMILI ARCHER

Redação/Ascom
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet