Olhar Direto

Quarta-feira, 26 de junho de 2024

Notícias | Cidades

desabafo

Após três assaltos em dois meses, lojista culpa no Estado



Indignação. Essa palavra resume o sentimento da empresária Andréia Coelho, dona da Renove Cosméticos. A loja dela, mesmo localizada na Avenida Isac Póvoas, em pleno centro de Cuiabá, foi assaltada três vezes em menos de dois meses e meio.

“Simplesmente não passa polícia por aqui. A falta de policiamento é muito grande e, por isso, há esse abuso”, declarou a lojista, em entrevista ao Olhar Direto. Para ela, é “inconcebível” o poder público não se preocupar com a segurança do centro da cidade.

Andréia Coelho conta que já até desistiu de pedir ajuda ao poder público. Dos três assaltos, lavrou Boletim de Ocorrência apenas do primeiro e, após se convencer da ineficiência do Estado, preferiu poupar o próprio tempo.

“Registrei B.O. no primeiro assalto, mas ninguém faz nada. A burocracia é muito grande”, lamenta a a empresária. Segundo ela, a loja é equipada com câmeras, alarme e vários dispositivos de segurança, contudo, pouco disso é aproveitado pela polícia nas investigações.

Para agravar a situação, Andréia revela que além dela, vários outros lojistas têm sido assaltados na mesma região e pouco, senão nada, tem sido feito pela pode público. “Não temos segurança. Não temos policiamento. Estou sendo a porta voz, mas vários colegas têm sofrido o mesmo (assaltos)”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet