Olhar Direto

Quarta-feira, 26 de junho de 2024

Notícias | Cidades

JUSTIÇA CRIMINAL

Acusado de curandeirismo, padre de MT rejeita acordo com classe médica

Acusado de charlatanismo e curandeirismo pelo Conselho Regional de Medicina (CRM-MT), o padre Renato Barth, que atua em Cuiabá, participou de audiência no Fórum Criminal da Capital nesta quinta-feira (25) na ação a qual responde pela suposta prática ilegal de medicina alternativa.


Porém, o padre e os representantes do CRM-MT não chegaram a um acordo. Desse modo, segundo o advogado Vilson Nery, que auxiliou a defesa do acusado, como não houve consenso entre as partes, “o CRM deve insistir que o trabalho desenvolvido pelo padre é errado e o acusado tentará provar que não exerce nenhum tipo de crime”, explicou.

Cerca de 70 pessoas adeptas do tratamento desenvolvido por Barth nos centros de Biosaúde foram ao fórum para defendê-lo. Em Mato Grosso, existem quatro centros, sendo que um deles em Cuiabá, onde fica localizada no bairro Novo Paraíso II.

Em busca de avanço na área, o padre recentemente visitou alguns países da África. O tratamento ora oferecido é à base de ervas, argila e outro à base de urina, destinado a pacientes com doenças graves, como, o câncer e a AIDS.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet