Olhar Direto

Domingo, 16 de junho de 2024

Notícias | Cidades

tragédia ?

DVDs podem esclarecer 'queda'de jovem de 16 anos

A Polícia Civil, responsável pela investigação do incidente que resultou na queda do jovem J.V.L.L, supostamente do quarto andar do edifício Dunhill, localizado na avenida Ipiranga, poderá requisitar as câmeras do circuito de segurança para analisar a movimentação dos jovens que estariam participando de uma festinha de confraternização.


Fontes policiais informaram, no começo da tarde, que, de fato, alguns dos jovens podem ter ingerido bebida alcóolica, mas isso não equivale a dizer que o incidente foi provocado por este motivo.

"Mesmo assim, uma tentativa de homicício ou um simples acidente pode ter ocorrido e o papel da polícia é desvendar  o caso, ouvindo os demais jovens, testemunhas, moradores do prédio, vizinhos e, mais ainda, analisar os filmes da segurança. A hipótese do jovem ter se jogado, por enquanto, está descartada", ponderou uma segunda fonte ouvida pela equipe do Olhar Direto, há pouco.

O jovem J.V.L.L caiu ou foi empurrado do quarto andar do edifício Dunhill por volta da meia noite e meia (ou um pouco antes), de acordo com fontes e dos próprios colegas, que estavam na confraternização. O estado do garoto é grave.

Ele foi levado para o Hospital e Pronto Socorro Municipal de Cuiabá (HPSMC) logo após o incidente. Entre o final da madrugada e o começo da manhã, foi transferido para o Hospital Santa Rosa. 

Veja Ainda:

Garoto que caiu de edifício está na UTI do Santa Rosa

Jovem cai de quarto andar de edifício; suspeita de bulliyng está descartada
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet