Olhar Direto

Domingo, 16 de junho de 2024

Notícias | Cidades

CASO DUNHILL

Pai de jovem que caiu do quarto andar descarta hipótese de suicídio

29 Nov 2010 - 17:00

Da Redação - Marcos Coutinho e Kelly Martins

O pai do jovem J.V.L.L, que caiu do quarto andar do edifício Dunhill, localizado na avenida Ipiranga, o funcionário público Carlos Leite, afirmou estar otimista na recuperação de seu filho pelo fato de o garoto "ser um guerreiro". E também decartou a hipótese de suicídio e acredita que a Polícia Civil vai elucidar o caso.


"Ele veio aqui (no Dunhill) para se divertir e não para pular de uma janela. Ele veio aqui para se confraternizar com os amigos em um churrasco e não para qualquer outra coisa. Confio na polícia e espero que tudo seja apurado", declarou Carlos Leite, sem esconder a emoção, em entrevista ao Olhar Direto. Ele mesmo registrou um boletim de ocorrência na polícia, porque sustenta a tese de "alguma coisa" maldosa ocorreu com seu filho.

O grave incidente com o jovem J.V.L.L ocorreu no começo da madrugada de domingo (28), conforme antecipou o Olhar. Na tarde de hoje, ainda abalado, Carlos Leite afirmou: "Meu filho é um bom garoto, um guerreiro. Ele não bebe, não fuma e todos seus amigos sabem disso. Ele já está reagindo e eu peço a todos os amigos que o conhecem, para que rezem por ele”, ressaltou o pai do jovem.

Fontes policiais informaram, em princípio, que o garoto poderia ter sido vítima de uma brincadeira dos próprios colegas ou de uma fatalidade. Também foi cogitado, por testemunhas inclusive, a hipótese da prática de buyilling, mas essa tese, por enquanto, estaria descartada.

O pai da vítima juntamente com o seu outro filho de 18 anos, estiveram na tarde desta segunda-feira (29), no Dunhill para averiguar as imagens do circuito interno de segurança. Leite registrou o boletim de ocorrência por tentativa de homicídio e busca saber o que realmente ocorreu com o seu filho de 16 anos, que está internado em estado grave no Hospital Santa Rosa, na capital, com traumatismo craniano.

A delegada Mara Rúbia de Carvalho, titular da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente de Cuiabá (Deddica), deverá instaurar inquérito ainda hoje para apurar as causas da queda. Ela também aguarda a perícia no local do acidente como ainda o laudo médico do jovem.


Atualizada às 17h20/ Segunda atualização às 17h48/Última atualização às 05h de terça-feira
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet