Olhar Direto

Domingo, 16 de junho de 2024

Notícias | Cidades

boletim

Médicos devem reduzir sedativo de jovem que sofreu queda de prédio

O jovem J.V.L.L., de apenas 16 anos que caiu do quarto andar do edifício de luxo Dunhill, em Cuiabá segue com diagnóstico de traumatismo craniano grave, contusão pulmonar e fraturas, mas a equipe médica que cuida do adolescente deve diminuir a dose de sedativos. Ele está internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Santa Rosa.


Conforme Boletim Médico assinado pela doutora Eloisa Kohl Pinheiro divulgado na manhã desta quarta-feira (01), os parâmetros vitais do jovem estão estáveis, porém com baixas doses de medicamentos para seu controle. Ele está sendo acompanhado do serviço de neurocirurgia e sob cuidados intensivos.

J.V. caiu do quarto andar do edifício Dunhill na madrugada do domingo (28), quando participava de uma confraternização em um dos apartamentos do prédio. O pai do jovem o funcionário público Carlos Leite, afirmou estar otimista na recuperação de seu filho e descartou a hipótese de suicídio.

"Ele veio aqui (no Dunhill) para se divertir e não para pular de uma janela. Ele veio aqui para se confraternizar com os amigos em um churrasco e não para qualquer outra coisa. Confio na polícia e espero que tudo seja apurado", declarou Carlos Leite, sem esconder a emoção, em entrevista ao Olhar Direto. Ele mesmo registrou um boletim de ocorrência na polícia, porque sustenta a tese de "alguma coisa" maldosa ocorreu com seu filho.

A delegada Liliane Murata Costa da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente de Cuiabá (Deddica), responsável pelas investigações do caso, constatou que o jovem estava alcoolizado, mas só caiu da janela do hall de elevador devido a um impulso.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet