Olhar Direto

Segunda-feira, 01 de julho de 2024

Notícias | Cidades

centro de Cuiabá

Família de gerente é feita refém e banco HSBC é cercado (Veja Fotos)

Assaltantes armados invadiram a residência de um gerente da agência bancária do HSBC, na noite dessa terça-feira (14), e renderam a família dele, que ficou mantida refém até a manhã desta quarta-feira (15).

15 Jun 2011 - 09:06

Reportagem Local - Julia Munhoz / Da Redação - Alline Marques

Foto: Julia Munhoz/OD

Agência bancária invadida por bandido

Agência bancária invadida por bandido

Assaltantes armados invadiram a residência de um gerente da agência bancária do HSBC, na noite dessa terça-feira (14), e renderam a família dele, que ficou mantida refém até a manhã desta quarta-feira (15). De acordo com o major Manoel Bugalho, a filha e esposa do gerente, identificado apenas como Sérgio, foram encontradas em um bairro da periferia de Cuiabá.


Após manterem a família refém durante toda a noite,  um dos bandidos acompanhou o gerente, até o banco, localizado na Prainha, para efetuar o roubo, mas acabou preso, depois que o alarme disparou.

Assaltante preso

A agência bancária foi cercada por policiais militares, Força Tática, Rotam, Bope e o Grupo de Combate ao Crime Organizado. De acordo com informações do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública, os funcionários teriam chegado para trabalhar e não conseguiram fazer contato com o gerente. O alarme disparou e a polícia foi acionada.

Durante o momento de maior tensão, as viaturas chegaram a subir a Avenida Mato Grosso na contramão para fugir do trânsito e a Avenida do CPA ficou trancada até por volta das 9h30, quando foi liberada. Os motoristas tiveram de desviar pela Avenida Mato Grosso o que gerou um caos no trânsito de Cuiabá.  

Av do CPA fechada

O helicóptero da Polícia Militar faz sobrevoo na cidade para tentar localizar os assaltantes que fugiram com o carro do gerente, um Corsa hatch preto. De acordo com o delegado do GCCO, Flávio Stringueta, os familiares do gerente já foram liberados e estão em poder da PM.

Stringueta informou ainda que pretende resolver todo o caso até o final da tarde e adiantou que o único homem que entrou na agência foi preso. Há informações iniciais que o carro do gerente levado pelo bando teria sido abandonado no Rodoanel.

De acordo com informações do local, a agência já foi revistada e não há mais ninguém dentro do banco. Os policiais também esvaziaram o prédio Mestre Ignácio e onde funciona o Instituto da Língua Inglesa para fazer vistoria.

Atualizada às 9h21/ Segunda atualização às 9h36/ Terceira atualização às 9h44/10h31

Rotam
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet