Diante de reclamações que circularam nesta semana de usuários de telefones da operadora Vivo, em Rondonópolis, a empresa emitiu um comunicado informando sobre as novas medidas que serão adotadas no município.
O vereador e líder do PPS, Reginaldo Santos, afirmou na sessão da última quarta-feira (15) na Câmara Municipal que o partido iria protocolar no Ministério Público Estadual um pedido de explicações sobre os problemas nos serviços prestados pela operadora no município.
Em fevereiro, a empresa finalizou e ativou a instalação de três novas Estações Rádio Base em Rondonópolis, nos bairros Sagrada Família, Cidade Alta e Distrito Industrial.
Os equipamentos foram instalados com o objetivo de aumentar a capacidade de tráfego e melhorar a cobertura para as chamadas em algumas regiões da cidade. Além disso, a empresa também concluiu a expansão de outros equipamentos em Estações Rádio Base já existentes.
Mesmo com os investimentos, alguns consumidores ainda reclamam do serviço. O parlamentar afirmou ainda que faria uma reclamação junto ao Procon do município.
Confira na íntegra a nota da Vivo divulgada nesta semana
Com o objetivo de alcançar os melhores níveis de eficiência na prestação do serviço de telefonia móvel em Rondonópolis, após ativar em fevereiro deste ano três Estações Rádio Base na cidade, a Vivo está trabalhando para ativar 11 novos equipamentos na localidade, instalados em postes de 18 metros.
O objetivo é ampliar ainda mais a qualidade do sinal e aumentar a capacidade de tráfego de chamadas nos bairros Vila Olinda, Jardim Monte Líbano, Santa Cruz, Colina Verde, Cohab Rio Vermelho, Jardim Sumaré, Jardim Sumaré, Jardim Serra Dourada, Jardim Europa, Jardim Industrial e região do Aeroporto.
Uma reunião de apresentação do novo projeto da Vivo para a cidade já foi realizada na Secretaria de Receita do Município e a empresa está providenciando a documentação necessária para obter autorização do município para a construção dos equipamentos.
Tão logo seja liberado o alvará de autorização de cada poste, a empresa deverá construir e ativar o sinal deste equipamento em cerca de 20 dias.
A Vivo agradece a compreensão dos seus clientes e reafirma o compromisso com a qualidade do serviço prestado.
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