Olhar Direto

Terça-feira, 25 de junho de 2024

Notícias | Cidades

ação

Preso um dos maiores traficantes do interior de MT

Foto: Divulgação

Preso um dos maiores traficantes do interior de MT
A Polícia Judiciária Civil de Aripuanã, após aproximadamente há um ano de investigações, prendeu na tarde de sexta-feira o traficante conhecido por “Polaco”", considerado um dos mais perigosos da região do Arafguaia


Segundo apurou o Olhar Direto, “Polaco” era o principal distribuidor de entorpecente naquele município, e as investigações que culminaram com sua prisão, tiveram inicio ano passado.

Na tarde de sábado, a autoridade policial entendeu que já tinha em mãos indícios suficientes de autoria, bem como materialidade dos crimes, uma vez que os investigadores tinham vastas filmagens do entra e sai de usuários, bem como, haviam detido um usuário que acabara de comprar entorpecente no local denominado “Boca do Polaco”.

Por isso, por volta das 16h, ocorreu o “estouro” da boca com a prisão em flagrante delito de Polaco e de  sua esposa, Eide Marques Ladislau. Os investigadores apuraram que Eidi também realizava vendas do entorpecente na residência e o Polaco era o responsável pela venda no atacado, já que há informações de que ele promovia a distribuição de entorpecentes para traficantes menores.

No momento da abordagem, no interior da residência, Eidi tentou se desvencilhar do entorpecente, jogando-o no vaso sanitário, só não conseguindo êxito, em razão de que a quantidade de entorpecente era muito grande e um dos investigadores conseguiu impedir a ação.

O delegado João Romano da Silva Junior esclareceu que em 2008, a Policia Civil já havia prendido em flagrante delito o “Polaco”, por tráfico de entorpecente, sendo que ele foi condenado por esse crime em 2009. Naquele ano, após investigações, a Policia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão na residência dele, novamente por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas e na operação policial, o irmão dele, conhecido por “Gringo”, também foi preso por tráfico de entorpecentes.

A Policia Civil agradece a população de Aripuanã pelas denúncias que vêm sendo feitas. O delegado disse ainda que todas as informações são checadas, já que o intuito é desvendar os crimes denunciados, porém a Policia Civil tem o cuidado para não cometer injustiças.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet