Olhar Direto

Segunda-feira, 24 de junho de 2024

Notícias | Cidades

onda de violência

Em menos de 24 horas 4 são mortos na grande Cuiabá

Em menos de 24 horas 4 são mortos na grande Cuiabá
Um assaltante morreu no início na noite deste sábado (10) depois de trocar tiros com um policial militar em Várzea Grande, com esse sobe para quatro o número de assassinatos ocorridos hoje na região metropolitana da capital


De acordo com informações do 4º Batalhão da PM, o bandido ainda não identificado tentou realizar um roubo de um veículo Peugeot, de cor preta, no bairro Mapin, na frente do policial que no momento estava à paisana.

Ele entrou no veículo, chegou a arrancar, mas foi perseguido e só parou depois de ser baleado. Em Cuiabá, no bairro Jardim Vitória, Adão Teixeira dos Santos, de 41 anos, foi executado com vários tiros dentro da casa dele na Rua 3, próximo ao mercado Suprilar.

Segundo a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) os vizinhos ouviram os disparos por volta das 2h30 da manhã, mas só agora pela manhã, o corpo foi encontrado.

Além do assassinato de Adão, a DHPP investiga outros dois homicídios de 2 homens ainda não identificados. Um ocorrido no bairro Três Barras em Cuiabá, quando nesta madrugada um homem foi esfaqueado e morreu no Pronto-Socorro de Cuiabá.

O terceiro homicídio acorreu em Várzea Grande, no bairro Jardim Potiguar, localizado aos fundos do posto Zero Km, conhecido ponto de prostituição e tráfico de drogas. A vítima estava na rua por volta das 4horas, quando passou um homem em uma moto e efetuou vários disparos. O homem foi encaminhada ao Pronnto-Socorro de Várzea Grande mas não resistiu.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet