Olhar Direto

Domingo, 23 de junho de 2024

Notícias | Cidades

pizzaria rola papo

Dono lamenta morte de ex-aluno; funcionários tentaram impedir briga

Foto: Julia Munhoz/OD

Pizzaria Rola Papo

Pizzaria Rola Papo

O proprietário da pizzaria Rola Papo onde o ex-aluno do curso de Economia da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) Toni Bernardo, 27 anos, foi assassinado na quinta-feira (22) lamentou a morte do estudante e afirmou que os funcionários tentaram, sem sucesso, impedir a agressão ao rapaz que teria sido espancado por dois policiais militares e um empresário, após um desentendimento.


Em nota enviada ao Olhar Direto, o dono da pizzaria ressalta que essa foi a única fatalidade registrada no local, que funciona em Cuiabá há mais de 20 anos. A confusão teria começado quando Toni, natural de Guiné-Bissau, abordou a namorada de Sérgio Marcelo Silva da Costa, 27 anos, que acabou entrando em luta corporal com o rapaz.

Outros dois clientes que estavam no restaurante anunciaram ser policiais militares, imobilizaram o estudante e depois os três passaram a desferir socos e pontapés, segundo a Polícia Civil. Os policiais Higor Macell Mendes Montenegro, 24, e Wesley Fagundes Pereira, 24, foram autuados no flagrante. Os três acusados disseram que apenas imobilizaram a vítima.

Indignados, amigos do ex-aluno da UFMT acreditam que o proprietário do estabelecimento teria parte da responsabilidade pela morte do colega. Na sexta-feira (23), vários estudantes realizaram uma manifestação em frente a pizzaria e pediram que o local fosse fechado.

Apesar da revolta dos estudantes, o dono da pizzaria considera que o episódio foi um fato inesperado e se depender dele jamais se repetirá. “O estabelecimento já retomou suas atividades normais e suas portas estão abertas para bem receber seus clientes e amigos.”

Confira nota na íntegra:

Nota de Esclarecimento

O Restaurante ROLA PAPO, localizado no bairro Boa Esperança, vem a público para esclarecer que lamenta a morte do ex-estudante da Faculdade de Economia da UFMT, Toni Bernardo da Silva, de 27 anos, natural de Guiné Bissau, na noite do dia 22 de setembro, dentro do estabelecimento. Esse foi o único episódio fatídico ocorrido no local desde sua inauguração, há mais de 20 anos. Os proprietários do restaurante esclarecem que seus funcionários tentaram impedir as agressões, mas não conseguiram. Por isso, imediatamente ligaram para a polícia que prendeu os envolvidos. O crime foi praticado por pessoas estranhas ao quadro de clientes e freqüentadores do restaurante. O episódio foi um fato inesperado e se depender dos proprietários do Rola Papo, jamais se repetirá. O estabelecimento já retomou suas atividades normais e suas portas estão abertas para bem receber seus clientes e amigos.

A Direção
Cuiabá, 26/09/2011.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet