Olhar Direto

Domingo, 23 de junho de 2024

Notícias | Esportes

Salário atrasado

Jogador do Vila Aurora promove “quebra-quebra” em alojamento

O lateral direito Giovanni Cesar Gabriel, 27 anos, destruiu o alojamento dos atletas do Vila Aurora devido ao atraso de quase 46 dias no salário. O diretor de esportes do clube rondonopolitano, Wellington Douglas da Silva, 30 anos, registrou boletim de ocorrência no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc).


Segundo o diretor do Tigrão da Vila, por volta de meio-dia de hoje (27) o jogador, em um ataque de fúria, destruiu vidro, TV, fogão, geladeira, microondas do alojamento. Alguns jogadores tentaram evitar que ele continuasse. “Por que ele não quebrou a minha cara? Não precisava fazer isso porque o salário estava atrasado, não tem justificativa para isso”, reclamou.

Apesar de ter se desligado do clube, o jogador aguardava o acerto para voltar para Várzea Grande, onde a família reside. O clube havia pedido mais um tempo para acertar com o jogador. “Isso pra mim é coisa de marginal, ele não é homem. Nós nunca deixamos de atendê-lo, ele cobrava da diretoria que queria voltar, mas dissemos que queríamos pagar todo mundo junto”.

O diretor do Vila Aurora contou que irá cobrar os prejuízos causados do jogador. Os salários iriam ser acertados entre hoje e amanhã. “Os salários estão atrasados com a entrada do clube na série D. Um empresário que assegurou que ia nos apoiar, abandonou o projeto e a série D traz muitos gastos. Mas estamos resolvendo o problema”.

O jogador não foi localizado pela reportagem.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet