Olhar Direto

Sábado, 29 de junho de 2024

Notícias | Cidades

Fazenda Esperança

Comunidade pede reforma de ponte e aposta para saber quem cairá 1º

Foto: Reprodução

Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

As 60 famílias do assentamento Banco da Terra - Fazenda Esperança, em Rondonópolis, cobram reforma da ponte de madeira que dá acesso à comunidade. O ônibus escolar já não passa mais pelo local. Eles deram prazo ao município para reforma até 1º de novembro, caso contrário, vão destruí-la.


A comunidade se reuniu com o líder do prefeito Zé Carlos do Pátio (PMDB) na Câmara Municipal, vereador Miltão Gomes da Costa (PMDB), para reivindicar a reforma da ponte que dá acesso à comunidade e dar o ultimato.

Os moradores já teriam feito um bolão para ver quem será o primeiro a cair na ponte. “Estamos à espera para saber quem será o primeiro a cair. A situação chegou a um ponto que não dá mais para esperar. Se até o dia 1º de novembro não arrumarem, nós vamos derrubar”, afirmou a moradora Margarida Barboza Dornelas.

Miltão prometeu trabalhar para que as obras de reforma iniciem até o final do mês de outubro. “As coisas na nossa gestão demoram muito, mais sai. Os processos são morosos, mas na maioria das vezes são executados”, disparou.

Mesmo sendo líder do prefeito, o vereador deu uma alfineta na própria gestão que defende. “Há 6 meses solicitamos do prefeito a reforma da ponte e ele já autorizou. Não sei porque demora tanto, mas já estou acostumado com a morosidade, porém a sociedade não. Quem sabe se os moradores fizerem uma grande festa e convidarem bastante gente, onde o único acesso é a ponte, o prefeito aí perceba a necessidade destes moradores”, desabafou.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet