Olhar Direto

Sábado, 03 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

Falso dentista é preso pela Polícia Civil em Várzea Grande

Policiais do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc-Leste) do Parque do Lago, em Várzea Grande, prenderam na manhã desta segunda-feira (11), um homem que se passava por dentista. A prisão ocorreu após denúncia no serviço 197, da Polícia Judiciária Civil.


O falso dentista, Clovis Estopassoli, atendia em um consultório na região do bairro Cristo Rei. Ao ser checado, os policiais descobriram que Clovis estava com mandado de prisão, em aberto, expedido em 1998, pela 2ª Vara Criminal de Várzea Grande.

O delegado plantonista, solicitou perícia no consultório do suspeito e lavrou termo circunstanciado de ocorrência (TCO) contra o acusado de exercer a atividade de dentista sem estar habilitado e qualificado para o exercício da profissão. A pena para o crime é de 6 meses a 2 dois anos de detenção.

O chefe de operações do Cisc Leste, Joel Benedito de Souza, informou que as investigações prosseguem para levantar há quanto tempo o suspeito estava exercendo ilegalmente a profissão sem registro do Conselho Regional de Odontologia.

Também foi preso, em cumprimento a um mandado de prisão, Adalberto Bispo de Jesus, expedido pela 1ª Vara da Comarca de Nova Xavantina. A prisão foi realizada por investigadores do Cisc Leste, na semana passada. O suspeito foi
localizado próximo a sua residência, em uma república, no bairro Jardim Costa Verde.

O delegado de Nova Xavantina, Rodrigo Bastos da Silva, informou que o suspeito responde por estelionato. Ele estava aplicado golpes na cidade de Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Santa Rita do Trivelato.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet