Olhar Direto

Terça-feira, 01 de outubro de 2024

Notícias | Cidades

mandado

MPE e PM apreendem documentos de concurso

Foto: Reprodução/Ilustração

MPE e PM apreendem documentos de concurso
A Força Tática da Polícia Militar, acompanhada de duas promotoras de Justiça, cumpriu mandado de busca e apreensão na Prefeitura de Castanheira (782 km de Cuiabá). A ação é resultado das investigações sobre suspeita de fraude no concurso público realizado no município.


O comandante do 20º Batalhão da PM, major Arruda, foi quem acompanhou as promotoras Ana Luiza Barbosa da Cunha e Fabiola Fuzinatto Valandro, que investigam a suposta fraude no Ministério Público Estadual.

Na prefeitura, teriam sido apreendidos notebooks e CPUs, entre vários documentos que ficaram sob a responsabilidade da promotoria para auxílio nas investigações.

As informações iniciais são de que existem fortes indícios de que várias questões da prova teriam sido copiadas da internet, além da verificação da discrepância significante da pontuação dos candidatos já contratados pela prefeitura com relação aos demais concorrentes.

A juíza titular da Comarca de Juína, Elza Yara Ribeiro Sales Sansão, em decisão liminar, determinou a suspensão do concurso.

As informações são da assessoria do MPE.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet