Olhar Direto

Terça-feira, 18 de junho de 2024

Notícias | Cidades

Perda por merecimento

Secretário exonerado após inquérito por abuso sexual de adolescente

A delegacia de Itiquira remeteu hoje (17) ao Ministério Público Estadual o inquérito de violência sexual mediante fraude que teria sido cometido pelo ex-secretário municipal de Educação de Itiquira Antônio Luiz de Almeida, 61 anos, contra o adolescente I.P.S.N,, 14. O caso ocorreu semanas atrás, disse o delegado Maurício Braga. e é investigado sob sigilo.


Após as denúncias, o secretário foi exonerado do cargo e a professora Conceição Campos tomou posse hoje. O telefone repassado para falar com Antônio Luiz chamou e ninguém atendeu as ligações. Na prefeitura, a reportagem não conseguiu localizar o prefeito para falar sobre o assunto.

Conforme o delegado Maurício Braga, o garoto confirmou as informações de que fora convidado a ir a Cachoeira do Roncador mediante promessas de recompensa financeira e lá manteve relações sexuais com o secretário. O menino confirmou a informação em depoimento. O secretário queria, inclusive, "casar" com o garoto e uma moto seria dada como presente.

O secretário foi intimado, mas ainda não compareceu na delegacia.

"Ele deve prestar depoimento ainda nesta semana. Não foi decretada prisão dele, até porque ele não fugiu da cidade e já sinalizou que deve se apresentar na delegacia".

De acordo com informações da mãe do menor, N.V.S., o filho saiu de casa para jogar futebol com os amigos. Quando retornou de viagem a Rondonópolis, descobriu que ele ainda não havia chegado.

Ela viu o menor e o secretário dentro de um carro estacionado em frente à residência do dele. A mãe ficou desconfiada. No outro dia, o filho confirmou à mãe que manteve relações sexuais com Antônio.


Atualizada às 18h17
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet