Olhar Direto

Terça-feira, 18 de junho de 2024

Notícias | Cidades

Inconformado

Delegado diz que não irá mais apreender menores e pede transferência (veja)

Delegado diz que não irá mais apreender menores e pede transferência (veja)
O delegado Sérgio Ribeiro, de Colíder, fez um desabafo nesta semana contra a decisão de uma juíza que liberou dois menores de idade apreendidos por tráfico de drogas no último final de semana. Durante a queixa, registrada pela câmera do programa MT Record (TV Gazeta), apresentado pelo vereador Toninho de Souza (PSD), o delegado chega a pedir transferência.


“Eu gostaria de encerrar pedindo que meu chefe me transfira para uma cidade onde os criminosos sejam maiores ou sejam menores. [Onde] eles fiquem presos porque senão vocês vão destruir um delegado que trabalha, um delegado que tem vontade de trabalhar”, indignou-se.

Dois adolescentes foram pegos pela polícia com maconha, pasta-base de cocaína e armados. No entanto, no entendimento da juíza, não há necessidade de internação.

“Um adolescente com uma arma de uso restrito, 357, com três quilos de maconha, de pasta-base, com várias munições, não é motivo para internação?”, questiona.

“A partir de hoje, a Polícia Civil não vai prender menores, nós não vamos despender um esforço deste tamanho para prender menor para em menos de 24h eles serem colocados na rua”, completa.

Veja o vídeo abaixo .



Atualizada às 16h17

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Vídeo Relacionado

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet