Olhar Direto

Segunda-feira, 03 de junho de 2024

Notícias | Cidades

maria da penha

Tio que agrediu sobrinha de apenas seis anos é preso pela Polícia Civil

Foto: Reprodução/Ilustração

Tio que agrediu sobrinha de apenas seis anos é preso pela Polícia Civil
A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso, de Várzea Grande, prendeu na tarde desta quarta-feira (16.05), o tio que agrediu a sobrinha de 6 anos, na noite de terça-feira (08) passada. A Polícia Civil prendeu Juleney Gonçalves Ramires, 28, no bairro Santa Luzia, em Várzea Grande, em cumprimento de mandado de prisão preventiva, requerido pela delegada Daniela Maidel.


O tio estava escondido no bairro Santa Luzia, pois estava impedido de se aproximar da vítima devido as medidas protetivas da Lei Maria da Penha.

A delegada também indiciou o acusado por tentativa de homicídio pelas agressões feitas à sobrinha, que sequencias de crises convulsivas decorrentes da surra que levou do tio, que usou uma toalha molhada e ainda bateu a cabeça da menina contra um guarda-rouba. “A prisão dele garantiu a aplicação da lei e proporcionou um ambiente seguro para essa criança, que retornou para casa”, disse Daniela Maidel.

De acordo com a delegada, a criança está confusa devido às agressões que sofreu e apenas lembra que do “tio apertando seu pescoço com uma toalha”. A Polícia Civil ainda não sabe o motivo que levou Juleney a cometer tamanha agressão à menina, que mora com a avó desde os primeiros dias de vida. Na casa também moram outros dois irmãos do agressor, sendo uma adolescente de 15 anos, que também quase apanhou do irmão mais velho no mesmo dia.

Ainda nesta quarta-feira (16.05), a Polícia Civil prendeu Cesar Junior de Souza, 28, também em cumprimento de mandado de prisão preventiva, a pedido da Delegacia da Mulher em inquérito instaurado na unidade de Várzea Grande. O crime aconteceu no início deste mês e segundo a delegada Daniela Maidel, o suspeito espancou a companheira porque ela se negou a manter relação sexual.

A vítima, uma jovem de 21 anos, levou um soco no rosto, quebrou 4 dentes e fraturou o nariz. Ele teve 21 pontos na face. “O crime aconteceu de madrugada e foi o filho de 9 anos que pediu ajuda aos vizinhos ao ver a mãe toda ensanguentada”, disse Maidel.

O agressor foi preso no bairro Jardim das Oliveiras, em Várzea Grande.

As informações são da Polícia Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet