Olhar Direto

Sábado, 29 de junho de 2024

Notícias | Cidades

Impaciente

Mãe humilha filha em sala de aula e bate na professora em escola de Rondonópolis

Devido a um atraso de cinco minutos no horário de saída da escola, a mãe de uma aluna da 6ª série da Escola Municipal Edvaldo Zulliane Belo, no bairro Jardim Participação, em Rondonópolis, perdeu a paciência...

Foto: Reprodução/Ilustração

Mãe humilha filha em sala de aula e bate na professora em escola de Rondonópolis
Devido a um atraso de cinco minutos no horário de saída da escola, a mãe de uma aluna da sexta série da Escola Municipal Edvaldo Zulliane Belo, no bairro Jardim Participação, em Rondonópolis, perdeu a paciência, começou a agredir a filha na porta da sala de aula, na frente dos colegas, e ainda resolveu bater na professora. O caso ocorreu às 17h05 da quinta-feira (24).


O motivo da agressão era a filha ainda não haver concluído a prova aplicada pela professora de história e geografia, cujo nome será preservado. Além da menina de 11 anos, havia outras crianças na sala, ainda terminando o exame.

Impaciente, a mulher entrou na sala de aula e começou a ofender a criança, tida como de comportamento exemplar pelos demais professores. Quando a professora estava de costas, a mãe puxou o cabelo dela, a derrubou e agrediu com tapas e socos. Ninguém soube explicar a razão de tamanha violência.

Conforme a diretora da escola, Iranides Corrêa de Souza, além da filha de 11 anos, a mulher tem outras duas crianças, de 9 e 6 anos, matriculadas na escola.

“São todas meninas excelentes, talvez até porque a mãe é enérgica. Não entendemos porque ela agiu dessa forma. A escola tomou as medidas necessárias, comunicando o caso à polícia”.

Depois do ocorrido, a escola passou a receber várias ligações informando sobre outros episódios de violência envolvendo a mãe. “Disseram-nos que ela tentou bater em uma criança, amiga de uma das filhas, brigou em hospital. Dizem que bate em todo mundo por ser muito agressiva, mas isso é algo que esta a cargo da polícia investigar”.

A investigação do caso está sob responsabilidade da Delegacia da Mulher. A delegada Juliana Buzetti deve encaminhar o caso ainda hoje ao Juizado Especial Criminal de Rondonópolis.

A Secretaria Municipal de Educação ainda aguarda documento do Conselho Escolar comunicando o fato para tomar providências.




Atualizar às 11h21
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet