Olhar Direto

Domingo, 04 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

Mistério

Inquérito apura desaparecimento de três pessoas em Nova Lacerda

A Polícia Judiciária Civil de Comodoro informa que abriu inquérito policial para apurar o desaparecimento de três pessoas, no município de Nova Lacerda. As investigações do sumiço de Marlon Santana, Manoel José Almeida Junior e Antonio Carlos de Oliveira, iniciaram em 09 de abril.

A Polícia Judiciária Civil de Comodoro (644 km a Oeste) informa que abriu inquérito policial para apurar o desaparecimento de três pessoas, no município de Nova Lacerda (546 km a Oeste). As investigações do sumiço de Marlon Santana, Manoel José Almeida Junior e Antonio Carlos de Oliveira, iniciaram em 09 de abril, com o registro de boletim de ocorrência feito por um empregado da fazenda “Primavera”, onde os três homens foram contratos.


O delegado Marcelo Graciano da Silva, que preside as investigações, disse que, por enquanto, não há confirmação que os três corpos encontrados esta semana em uma mata fechada do município de Mirassol D’Oeste, sejam dos desaparecidos. A polícia aguarda resultado de exame de DNA, para confirmar ou não a morte dos três homens.

A polícia trabalha com hipótese de que o desaparecimento estaria ligado a uma disputa de terras entre os proprietários das fazendas Santa Carolina e Primavera, com divisas conflitantes. Os três teriam sido contratados, supostamente, para defender a posse de terras.

Os desaparecidos foram visto pela última vez na fazenda Primavera. Além do sumiço das pessoas, da casa onde elas estavam também desapareceram aparelhos de televisão, DVD, gerador de energia e alimentos, comprados em Alto Paraguai, município onde os três moravam antes de irem para Nova Lacerda.

O delegado Marcelo Graciano da Silva, disse que há 2 pessoas suspeitas de envolvimento no caso. Ele informou que a polícia já realizou busca domiciliar na casa deles, sendo encontrados um DVD e alimentos, comprados pelos desaparecidos, em um supermercado de Alto Paraguai.

Graciano complementa que as investigações prosseguem e que há muitas informações no inquérito policial, porém, insuficientes para indiciamentos dos suspeitos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet