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Segunda-feira, 05 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

Central telefônica de atendimento ao contribuinte tem novo número

A Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz/MT), através da Superintendência de Atendimento ao Contribuinte (SUAC), informa que o número telefônico de atendimento (call center) mudou para (65) 3617-2900. A mudança foi para melhor atender ao contribuinte.


Ao ligar no antigo número de atendimento o contribuinte é informado da alteração. No entanto, há algumas semanas a Sefaz vem informando aos usuários sobre a mudança.

Atualmente o call center é dividido em dois níveis: o primeiro para passar as informações básicas aos contribuintes como locais de atendimento, datas de vencimento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), entre outras; o segundo nível oferece informações técnicas da área fiscal como Guia de Informação e Apuração do Imposto sobre a Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços (GIA/ICMS), ICMS Garantido Integral, etc.

Para atender ao contribuinte, o call center possui quatro atendentes no período matutino e três no vespertino para informações básicas. Já para informações técnicas da área fiscal são três no período matutino e dois no vespertino. O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, sem intervalo para almoço.
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