Olhar Direto

Segunda-feira, 17 de junho de 2024

Notícias | Cidades

dia de fúria II

Pedreiro que esfaqueou esposa e fez família de refém no Natal está preso

Foto: Reprodução

Pedreiro que esfaqueou esposa e fez família de refém no Natal está preso
O pedreiro que ameaçou a própria família e a fez refém em pleno Natal segue preso. Conforme noticiado pelo Olhar Direto, Weldo Lima Santana, 46 anos, discutiu com a esposa de 24 anos e resolveu rendê-la junto com os filhos de 5 e 3 anos, a cunhada, o sobrinho e a sogra.


Homem tem 'ataque de fúria' e faz própria família refém durante natal

O pedreiro não recuou nem quando a polícia abordou o suspeito em casa e começou as negociações para liberar a família. Weldo resistiu e após tomar um tiro de bala de borracha conseguiu fugir. O homem, no entanto, acabou preso escondido horas mais tarde.

O delegado plantonista Joaquim Leitão Júnior foi quem conduziu os trabalhos que culminaram com a prisão em flagrante. Além de ter mantido a família em cárcere privado, Weldo fez ameaças e feriu a esposa e os parentes.

Após a discussão que culminou na agressão, a esposa do suspeito tentou pegar as crianças e foi esfaqueada superficialmente no tórax. Depois a cunhada teve a mão queimada numa chapa quente. Os gritos da família chamaram atenção dos vizinhos que acionaram a polícia.

O delegado Joaquim Leitão Júnior asseverou que não arbitrou fiança diante da vedação do art. 322, do Código de Processo Penal, e súmula nº 81 do STJ, dispositivos esses que impediria a própria autoridade policial de arbitrar fiança, nada impedindo que o Poder Judiciário venha colocar o acusado em liberdade.

O inquérito policial e os trabalhos atinentes ao caso prosseguirão com urgência para encaminhamento ao Poder Judiciário.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet