Olhar Direto

Segunda-feira, 24 de junho de 2024

Notícias | Cidades

TRÊS TIROS

Execução na região da Morada da Serra por ter sido por vingança

Foto: Ilustração

Execução na região da Morada da Serra por ter sido por vingança
Francisco Lima de Almeida, 44, usuário de drogas e acusado de ter matado uma pessoa há dois anos no bairro 1º de Março e com ficha policial pelo crime de roubo a mão armada, foi assassinado na tarde desta sexta-feira (15) na região da Morada da Serra com três tiros, supostamente disparados por vingança.


Homem é morto com 6 tiros na noite de carnaval; crime pode ser vingança
Homem é golpeado por mulher e um rapaz alvejado no tórax em Cuiabá

Segundos informações do Sargento Jairo Mendes do 3º Batalhão da Polícia Militar, a vítima era morador de um albergue que fica no bairro Três Barras, em Cuiabá e teria alguns familiares no bairro onde foi morto, por isso freqüentava o local quase que diariamente.

O local do crime é utilizado para consumo de álcool, de acordo com a PM. O suspeito de ter cometido o crime é Reinaldo Carlito Alves da Silva, vulgo neguinho. A PM trabalha com a hipótese de vingança, por neguinho ser irmão do homem que Francisco matou há dois anos.

Moradores informaram à reportagem do Olhar Direto, que Neguinho teria ameaçado Francisco pela manhã e por volta das 15 horas chegou em uma moto Honda Titan de cor Preta, não retirou o capacete, caminhou até Francisco e efetuou os três disparos no peito da vítima, que ainda caminhou por mais uns dez metros e caiu sobre o matagal do contorno do bairro. Os tiros teriam sido disparados de um revólver calibre 38.

A PM fez buscas na região, mas ninguém foi localizado. A Polícia Civil também esteve no local e juntamente com a Politec, fizeram a liberação do corpo para o IML.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet