Olhar Direto

Quarta-feira, 07 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

IMPRUDENCIA

Chuva provoca acidentes nas estradas e seis pessoas morrem

Chuva e estrada é uma combinação perigosa. É preciso redobrar a atenção e a imprudência é o principal causador de acidentes nas rodovias. Com a chuva desta terça-feira, a Polícia Rodoviária Federal registrou quatro acidentes e seis mortes nesta terça-feira (16).


O primeiro acidente não ocorreu em Mato Grosso, mas as vítimas eram de Rondonópolis. Durante a madrugada, quatro pessoas morreram após a batida entre um carro e uma carreta na BR-163, na estrada que liga Coxim a Rio Verde (MS). A PRF informou ao Olhar Direto que o motorista da carreta, José Aparecido Carmona da Silva invadiu a pista contrária e bateu de frente com o carro, conduzido por Fernando Batista da Silva, que morreu na hora.

Os passageiros do carro, Pedro Batista da Silva, Rodrigo Santana e a adolescente Sabrina Asper, 13, ficaram presos na ferragem e foram resgatados sem vida pelo Corpo de Bombeiros. Já José Aparecido, condutor da carreta, não teve ferimentos.

Outro acidente com vítima fatal foi registrado na BR-364, próximo a Rondonópolis, por volta das 7h. O motorista do carro estava sem cinto e acabou sendo arremessado. Ele quebrou o pescoço e morreu na hora. De acordo com a PRF, a suspeita é de que o condutor tivesse dormindo ao volante. Outras três pessoas estavam no veículo, mas tiveram apenas ferimentos leves.

O terceiro acidente com vítima foi na BR-364, que liga Várzea Grande a Jangada, trecho de constantes acidentes. Júlio Xavier Guarez dirigia uma carreta e tombou sozinho. Segundo a PRF, ele morreu na hora.

A PRF também registrou um acidente sem vítima na BR-364, no trecho de Várzea Grande e Jangada, envolvendo dois caminhões. Os veículos bateram de frente. Um dos motoristas, Leandro Borges teve apenas fraturas pelo corpo e foi encaminhado para o Pronto Socorro de Cuiabá. A equipe do posto no Trevo do Lagarto atendeu as duas últimas ocorrências.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet