Olhar Direto

Domingo, 16 de junho de 2024

Notícias | Cidades

HOMICÍDIO

Polícia Civil registra oito pessoas mortas com tiro no rosto em junho

Foto: Darwin Júnior - OD

Polícia Civil registra oito pessoas mortas com tiro no rosto em junho
A Polícia Civil registrou somente no mês de junho oito pessoas mortas com tiros no rosto na Grande Cuiabá. As vítimas, na maioria das vezes, eram usuários de drogas e estavam devendo traficantes. Na noite de segunda-feira (24), mais uma pessoa acabou morrendo com um único tiro na face.


Adolescentes brincam de pontaria com arma de pressão e ferem duas pessoas
Servidor público morre em acidente entre motocicleta e automóvel

Os policiais do 24º Batalhão de Polícia Militar, que fica instalado no bairro Pedra 90, foi chamado para atender uma ocorrência onde um homem tinha acabado de levar um tiro e ainda estava com vida, na Rua 34.

Chegando ao local os policiais verificaram a vítima no chão e acionaram o Samu, quando os socorristas chegaram anunciaram que o homem, identificado como Alisson Ribeiro Lima, 28, estava morto.

Foi constatado no laudo dos peritos que a vítima tinha apenas uma perfuração no rosto, o que, segundo a Polícia Civil, pode ser um acerto de contas. A vítima estava na frente de sua casa quando foi atingido. Segundo os vizinhos, dois disparos foram ouvidos, porém apenas um acertou fatalmente Alisson.

Esse já é o oitavo caso de pessoas que morrem com tiro no rosto em Cuiabá e em Várzea Grande. No último final de semana, contando a partir de sábado, três pessoas morreram da mesma forma que Alisson. Segundo a Polícia Militar, seria a forma de acertar contas com devedor ou um “cala boca” para quem denunciou alguma ação criminosa. Não foi relatado pelos policiais do 24º Batalhão se a vítima era usuário de drogas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet