Olhar Direto

Domingo, 16 de junho de 2024

Notícias | Cidades

ação

Quadrilha que roubava carro em estacionamento de faculdade é desarticulada pela Polícia

Foto: Reprodução

Quadrilha que roubava carro em estacionamento de faculdade é desarticulada pela Polícia
Cerca de três suspeitos que faziam parte de uma quadrilha que realizava roubos de carros nos estacionamentos de faculdades na região metropolitana de Cuiabá  foram presos pelo 2º Batalhão da Polícia Militar nesta madrugada de quinta-feira (27). Segundo informações repassadas pela assessoria de imprensa, o grupo responderá pelo crime de furto, receptação e formação de quadrilha.


Delegado é preso por tráfico de drogas e alega não saber o motivo
Uma pessoa morre e nove ficam feridas após capotamento de micro-ônibus; veja fotos

Durante rondas no bairro Parque do Lago em Várzea Grande os policiais abordaram um veículo Gol de cor prata, e, durante a revista os PMs encontraram vários indícios de adulteração no veículo. Dentre elas raspagem dos números dos chassis nas peças metálicas e nos vidros, divergências no ano e modelo de fabricação e outros detalhes. Todas as irregularidades foram confirmadas via rádio.

O condutor do veículo Stenio Rafael Bertulio do Amaral, 18 anos, alegou que o carro pertencia a uma outra pessoa identificada como Wasghington Ribeiro Venancio e que esse teria solicitado sua ajuda para guardar o carro enquanto furtava um segundo veículo no estacionamento de uma faculdade.

Diante dos relatos, os policiais seguiram até a Comunidade Rural Sadia 03, local indicado por Stenio onde estaria escondido um segundo carro. Ao chegar ao local, um segundo Gol vermelho, que também foi furtado no estacionamento de uma faculdade na região do Cristo Rei, já estava parcialmente desmontado.

Na ocasião outros suspeitos foram presos e uma menor foi apreendido. Washington Ribeiro Venancio, 27 anos, Fabricio Ribeiro Teixeira, 28 anos e uma menor infratora de 16 anos foram autuados em flagrante e encaminhados a Central de Flagrantes de Várzea Grande. Os materiais recuperados e apreendidos estavam em uma das residências dos suspeitos Os suspeitos afirmaram que os veículos seriam desmontados e posteriormente teriam suas peças revendidas de maneira clandestina.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet