Olhar Direto

Domingo, 16 de junho de 2024

Notícias | Cidades

MORTE NO TRÂNSITO

Família de jovem morta acusa ex-goleiro do Mixto de causar acidente e fugir

Foto: Arquivo da Família/Reprodução

Família de jovem morta acusa ex-goleiro do Mixto de causar acidente e fugir
A família da jovem Roseana Costa Marques, 28, morta em um acidente automobilístico no dia 07 de junho acusa o ex-goleiro do Mixto Esporte Clube Walisson Terterelio de Matos, 27, de ser o responsável pela batida e de ter fugido do Hospital e Pronto Socorro Municipal de Cuiabá (HPSMC) após saber da morte da vítima na colisão. Ambos saíam da balada quando aconteceu o choque entre veículo no cruzamento das Ruas Marechal Deodoro e Cândido Mariano.


Sogra morre e nora fica ferida em acidente entre motocicleta e automóvel
Jovem rouba carro, coloca vítima no porta-malas e é preso após acidente

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado junto a Polícia Civil, o ex-goleiro, que atualmente é proprietário de um restaurante na cidade de Várzea Grande, cruzou a Rua Cândido Mariano quando a preferencial era de quem estava na Marechal Deodoro e acabou acertando no meio do Hyundai HB-20 dirigido por Roseana.

Tanto o Fiesta dirigido por Walisson quanto o Hyundai sofreram perda total no acidente. A violência da colisão foi tamanha que o veículo dirigido por Walisson levantou o carro da jovem. Uma foto tirada por um primo da vítima comprova que o velocímetro do Fiesta travou marcando 80km/h.

Junto com a Roseana estava outra amiga, Mariana Oliveira, que também se feriu mas já recebeu alta do hospital. Elas estava em uma festa de aniversário em uma casa noturna na Avenida Isaac Póvoas e Wallison em outra casa localizada na Rua Cândido Mariano. O acidente aconteceu por volta das 03h40 da madrugada do dia 07 deste mês.

As informações obtidas com exclusividade pelo Olhar Direto, citadas no Boletim de Ocorrência, comprovam que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência fez o atendimento das três pessoas envolvidas no acidentes e as levaram para o Pronto Socorro de Cuiabá. A Polícia Militar entrou em contato com os socorristas que informaram que todos estavam em estado estável.

Já no Pronto Socorro, Roseana teve que ser reanimada pelos médicos, mas não suportou as lesões e acabou morrendo. Walisson e Mariana, passageira de Roseana, passaram por uma tomografia para saber a gravidade dos ferimentos. Mariana, apesar de estar em casa, terá que ficar sete meses em tratamento para se recuperar do acidente.

Ainda conforme o Boletim de Ocorrência, os dois motoristas não aparentavam ter ingerido álcool ou algumas substancia ilícita. Segundo um membro da família que não quis se identificar, o goleiro teria dormido no volante e fugiu do hospital para sair do flagrante e não ser preso.

Segundo os familiares de Roseana, os acompanhantes de Wallison o informaram que uma das vítimas tinha morrido e sabendo da notícia, o ex-goleiro fugiu do Pronto Socorro acompanhado de sua mãe e não prestou nenhum apoio à família da jovem morta.

De acordo com os familiares, o corpo da jovem, que era coordenadora de Meio Ambiente da PB Leiner Brasil, uma fábrica de gelatina em Acorizal, ficou tão lesionado que apenas as córneas puderam ser doadas. A família da jovem não recebeu nenhum apoio de Walisson.

Outro lado

A reportagem do Olhar Direto entrou em contato com Walisson por telefone para ouvir a sua versão. Na primeira tentativa ele atendeu a ligação, mas quando foi abordado sobre o acidente desligou o telefone promentendo retornaro telefonema. Após a primeira abordagem, o ex-alvinegro não atendeu mais as ligações.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet