Olhar Direto

Quarta-feira, 26 de junho de 2024

Notícias | Política MT

melhoras

Primeira-dama Virgínia Mendes recebe alta de hospital em SP e volta para Cuiabá

Foto: Arquivo pessoal

Primeira-dama Virgínia Mendes recebe alta de hospital em SP e volta para Cuiabá
A primeira-dama de Cuiabá, Virgínia Mendes, recebeu alta do hospital em São Paulo em que se encontrava internada há uma semana. Ele lutava há um mês para conter infecção generalizada e chegou a ir parar na Unidade de Terapia Semi Intensiva, por conta de rins policísticos. Com o aval médico ela poderá voltar para casa.


E sua página pessoal do Facebook ela fez um post no final desta tarde agradecendo as a todos pela corrente de orações e carinho com que foi tratada e anunciou que apesar de continuar o tratamento em casa, já considera uma grande vitória poder voltar para Cuiabá.

Mesmo hospitalizada primeira-dama Virgínia Mendes coordena campanha de arrecadação de brinquedos
Internada desde o dia 15 em hospital de SP, primeira dama de Cuiabá recebe alta mas terá que ficar de repouso
Com princípio de infecção generalizada, primeira dama está internada em Semi UTI

“Queridos amigos, iniciando a semana com uma boa notícia: tive alta do hospital hoje e estou retornando. O médico me liberou com a condição de eu continuar usando o cateter para administrar a medicação e terei que fazer exames de 3 em 3 dias, pois ainda ficarei em observação.Mas só de estar fora do hospital já considero um passo grande e uma vitória”, escreveu.

“Agradeço primeiramente a Deus, que está comigo sempre e agradeço imensamente de coração o carinho, os presentes, as flores e especialmente as orações. Toda a energia e pensamento positivo enviado me ajudaram muito nestes 21 dias em que estive internada e em tratamento. ‘Deus é o nosso refúgio e a nossa fortaleza, auxílio sempre presente na adversidade’ - Salmo 46:1”, finalizou.

Virgínia possui um problema grave nos rins denominado ‘Rim Policístico’ e que esporadicamente causa essas infecções e, por conseqüência, as internações.

Durante a campanha do prefeito Mauro Mendes, a oposição chegou a ‘acusar’ o então candidato de utilizar a imagem da esposa hospitalizada em um dos programas, para sensibilizar a população e vencer a eleição.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet