Olhar Direto

Terça-feira, 25 de junho de 2024

Notícias | Cidades

INVESTIGAÇÕES DHPP

Homem morto na avenida Fernando Corrêa foi vítima de um latrocínio; polícia identifca dupla

Homem morto na avenida Fernando Corrêa foi vítima de um latrocínio; polícia identifca dupla
O delegado Geraldo Gezoni Filho, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), elucidou um crime registrado em uma das mais movimentadas vias de Cuiabá, a avenida Fernando Corrêa da Costa. O pedreiro Marcos Santos Silva, de 22 anos foi atingido a tiros quando esperava pelo transporte coletivo na data de 5 de fevereiro de 2014. Dois homens foram identificados pelo crime.


Acidente entre caminhonete F-250 e moto mata rapaz de 19 anos em MT
PM fecha boca de fumo, prende 8 e localiza carteiras do Exército e da Polícia Civil

As investigações apontam que Marcos possa ter sido vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte). Em depoimento, um dos suspeitos de cometer o crime declarou à polícia que estava interessado em uma arma de fogo que supostamente estaria em posse da vítima.

“Um dos homens ouvido declarou que um deles anunciou o assalto e o segundo passou uma rasteira na vítima. A pessoa que deu a rasteira teria, então, subtraído a arma de fogo, que segundo ele, estaria na cintura da vítima”. O delegado informou ainda que irá realizar o indiciamento da dupla.

Marcos foi atacado pouco depois de deixar o serviço na área de construção civil. Na data do crime, familiares da vítima alegaram que o jovem era dependente de maconha e que não possuía nenhuma passagem criminal.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet