Olhar Direto

Terça-feira, 25 de junho de 2024

Notícias | Cidades

verificação

Polícia retém corpo de homem assassinado que usava nome falso

A polícia descobriu que Jean Carlos tinha um mandado de prisão em aberto em Barra do Garças e era dado como foragido de Aragarças-GO.

Foto: Olhar Direto

Ele estava usando outro nome na região de Rondonópolis

Ele estava usando outro nome na região de Rondonópolis

O carro funerário que transportava o corpo de Jean Carlos Cândido, de Rondonópolis para Aragarças-GO, foi retido pela Polícia Civil na tarde de quarta-feira (19). Ele foi assassinado com vários tiros próximo ao município de Guiratinga, porém estava com o nome falso de Renato Silva Bueno.


Criança de nove anos morre atropelada por carreta em perímetro urbano
Homens assaltam empresa e trocam tiros com a polícia na Fernando Correia

A esposa dele esteve em Rondonópolis para reconhecer o corpo, mas com o nome de Renato, porém os peritos do IML perceberam na aliança do falecido o nome Jean Carlos e entraram em contato com a delegacia regional de Barra do Garças.

A polícia descobriu que Jean tinha um mandado de prisão em aberto em Barra do Garças e era dado como foragido de Aragarças-GO. O delegado de Aragarças-GO, Ricardo Galvão, informou que sua equipe estava aguardando a chegada do carro funerário para encaminhar o corpo até a delegacia.

“O cadáver foi levado ao IML de Barra onde foi coletado material para identificação e posteriormente foi liberado para a família” explicou Ricardo. A esposa e o tio de Jean vão responder por falsidade ideológica constatado na certidão de óbito. A polícia acredita que Jean estava usando o nome de Renato para driblar os processos e inclusive já tinha adquiridos bens com o nome falso.

Sobre a morte dele, o delegado aragarcense disse que o inquérito está sendo apurado por Rondonópolis.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet