Olhar Direto

Quarta-feira, 26 de junho de 2024

Notícias | Cidades

TRAGÉDIA

Polícia apura a morte de bebê de dois meses em bairro de Cuiabá

Polícia apura a morte de bebê de dois meses em bairro de Cuiabá
A morte da criança A.V.M., de dois meses de vida, será alvo de investigação pela Polícia Civil. A morte foi registrada no bairro Osmar Cabral, região do Coxipo, durante a madrugada de quinta-feira. Os pais da menina informaram que ela foi alimentada por volta das 5h da manhã e colocada para dormir pouco depois em um cama de casal.


Tiro que matou policial e atendente de casa de câmbio partiu de PM
Dois homens são executados a tiros dentro de casa em Mato Grosso

Por volta das 8h, os pais da criança acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), mas quando eles chegaram ao local a criança estava morta. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada.
A delegada Silvia Pauluzzi, da DHPP, informou que a criança não possuía sinais de maus tratos. “O caso será tratado como morte acidental. O pai informou que fez o bebê arrotar e logo depois colocou na cama”.

O laudo do Instituto Médico Legal (IML) aponta que a menina morreu em decorrência de broncoaspiração (aspiração de conteúdo gástrico) quando dormia. Um dos policiais que atendeu a ocorrência informou que os pais ficaram transtornados com a morte da menina. “Estavam encantados”.

Outra morte que será investigada pela DHPP trata-se da tentativa de assassinato seguida de morte de Jonathan Vescovi, de 22 anos, que foi baleado em 15 de fevereiro, no bairro Jardim das Oliveiras, em Várzea Grande. Em decorrência dos tiros, o rapaz acabou ficando paraplégico. Poucos dias após ser internado o rapaz retornou para casa , mas acabou morrendo na quinta-feira a tarde em decorrência dos disparos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet