Olhar Direto

Quarta-feira, 26 de junho de 2024

Notícias | Cidades

CORPO NA LAGOA DO PAIAGUÁS

Tortura: DHPP apura morte de homem que teve orelha arrancada

Foto: Patrícia Neves/Olhar Direto

Tortura: DHPP apura morte de homem que teve orelha arrancada
Um homem identificado como Natalino Marques Sampaio, cujo corpo foi encontrado na data de 18 de fevereiro na lagoa do Paiaguás, em Cuiabá, foi vítima de tortura. As informações do laudo de necropsia do Instituto Médico Legal (IML) apontam que ele teve uma das orelhas cortadas, além de ter sido severamente agredido com objetos contusos.


Corpo é encontrado boiando na lagoa do Paiaguás no Centro Político Administrativo
Corpo encontrado em lagoa estava de calças e cinto; polícia crê em execução no fim de semana

“Ele apresentava ainda lesões contusas na face e ainda a mutilação em uma das orelhas”, explica a delegada Silvia Pauluzzi, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ela explicou que a mutilação da orelha foi feita com uma lâmina. Pelo ferimento, explica a delegada, é possível constatar que ele não foi proveniente de nenhum animal.
 
"Trata-se de um corte reto, como feito por uma lâmina”. As imagens do laudo revelam ainda que a vítima chegou a evacuar, possivelmente, durante a sessão de agressão. Ele apresentava sinais de agressão também nas costas.

Segundo a delegada, ainda não existem suspeitos da prática do crime. “Iremos ouvir agora familiares e dar início ao processo de investigação. Falar com os familiares, por exemplo, saber se a vítima possuía algum histórico criminal”. O laudo do IML não apontou com precisão quanto tempo à vítima permaneceu na água, mas a estimativa feita é de que já estivesse no local entre três e cinco dias.

O cadáver foi localizado por um servidor da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL-MT) que avisou à Polícia e Corpo de Bombeiros. Natalino foi encontrado sem nenhum documento e trajava calça jeans, camisa e estava sem sapatos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet